20.6.06

+ Porto





5 comentários:

Anónimo disse...

Que rio é esse que se vê para além da ponte D. Luis???
Eu quero essa foto no meu gabinete, quanto me levas por ela???

Anónimo disse...

O casario por entre o paralelo calcado e estreito, é o Porto que eu amo. Tb. gostaria da foto da ponte no meu espaço visual. Está muito boa! Começa a fazer preços...

Anónimo disse...

A foto da ponte revela um "Porto Sentido". Dava uma boa capa de disco.

Anónimo disse...

Fernando, excelentes fotografias!!
Continua com o bom trabalho que é digno der ser visto...
abraço

JBragaM disse...

Blog muito bom com trabalhos fotográficos de excelente qualidade!
São todos da tua autoria?
Parabéns!!!
...
Paula, peço desculpa esta intromissão, mas quero apenas elucidar a tua questão pertinente: o "rio" que vês para além da Ponte D. Luiz I é somente a Rua General Torres... a principal artéria gaiense de acesso à zona ribeirinha!
Contudo estou contigo... a foto está excelente!