6.5.06

Estou triste

Também aqui dei a sola
mas se alguém quiser
clique em Lerias, nos Vencelhos

6 comentários:

Anónimo disse...

Acabo de viajar pelas (e com as) tuas palavras ... Acho k não sou geneticamente triste ... mas a minha tristeza espreitou p'ra acompanhar a beleza das palavras do teu sentir ... E porque a vida são todos esses momentos ... mesmo quando sozinhos, acreditemos estar acompanhados por alguém(s) que nos ajuda a dar sentido a esses "momentos infindáveis de curta duração". Não deixes de acreditar k podemos fazer o mundo "pular e avançar"! Um gd xi.

Anónimo disse...

estou triste por geneticamente não poder acompanhar as tuas palavras, mas prefiro quando falas sem essas esquesitices, bebe um uisque seco que isso passa

Anónimo disse...

és fernando quê?...Pessoa? x) eheh
o penultimo paragrafo, para mim, é o cerne da questão, devemos tornar os "momentos infindáveis de curta duração" em momentos infindáveis de longa duraçao. *;)

Anónimo disse...

Pois para mim, a chave de tudo isto é a data - mais do que as "mulheres com dois peitos". Quem não anda triste a 10/2004? Junto-me ao Nuno. Beijos,
I

Anónimo disse...

estou triste, mas ao contrario pois sinto que o mundo avança (se p melhor ou pior não sei) avança e eu sinto-me presa, estacacda a uma série de ideias, preconceitos... medos. será que um dia vou acordar e sentir a aragem de quem se soltou?

Anónimo disse...

afinal a a ragem sente-se, a tempestade esta no ar e eu sinto falta das amarras. sorte tenho em ter amigos que daqui e dali me vao puxando para nao ir ao fundo.... nao e facil manter-nos à tona com o mesmo ar de que nada aconteceu, quando onque na realidade apetece é hibernar e acordar anos luz mais tarde com a sensaçõa de que tudo não passou de um mau sonho